Início » Assistência Social » Trio Elétrico levou alegria e muita música às mulheres

Trio Elétrico levou alegria e muita música às mulheres

postado em: Assistência Social, Saúde

No último sábado à noite (05), dentro da Programação em Homenagem a Mulher Chiapetense, a Secretaria Municipal da Saúde foi a responsável de levar alegria, descontração e uma mensagem de carinho até as residências das mulheres e de suas famílias. Partindo do centro da cidade, o Trio Elétrico Show da Patroa, a Mulher onde ela quiser invadiu as principais ruas e bairros da cidade.

Comandado pela Dupla Carol e Paulo Cesar, o Trio Elétrico espalhou alegria por mais de duas horas. Por onde passava, as luzes e as músicas de vários estilos chamavam a atenção dos moradores. Atrás, uma caravana de carros seguia o trio por todas as localidades da cidade, bem como as equipes da saúde faziam a distribuição de mimos às mulheres.

De acordo com a Secretaria da Saúde a iniciativa que contou com a parceria do SESC Ijuí teve como principal objetivo levar alegria a cada mulher chiapetense, sem que precisassem sair de suas casas, assim como forma de amenizar os efeitos de tudo que se passou nesses últimos dois anos de pandemia. “Estamos muito felizes e agradecidos. O evento transcorreu da forma como havia sido planejado e agradecemos a cada mulher e família que nos recepcionou, tanto em suas residências quanto nos pontos de parada”, enfatizou a Secretária da Saúde Cleomara Bertaso.