Início » Agricultura » Inscrições abertas para construção de açudes

Inscrições abertas para construção de açudes

postado em: Agricultura

A Prefeitura de Chiapetta por meio da Secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária e  juntamente com Emater/ASCAR tornam púbico o período de inscrições para construção de açudes/tanques escavados para agricultores familiares e assentados da reforma agrária. As inscrições serão realizadas até o dia 03 de março de 2022 junto a Secretaria da Agricultura de Chiapetta, localizada na Avenida Ipiranga n° 715.

Os recursos são oriundos do Programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural – Eixo Estratégico Irriga + RS mediante convênio junto a Secretaria da Agricultura Pecuária e Desenvolvimento Rural – SEAPDR.

OBS. Os inscritos serão avaliados e aprovados pelos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural – CMDR.