Início » Obras » Confirmado recurso de R$509 mil para calçamento da entrada do Cristo Rei até o Parque de Rodeios

postado em: Administração, Obras

Uma ótima notícia para compartilhar com a comunidade chiapetense nas áreas de turismo e infraestrutura rural. Confirmada na manhã desta terça-feira (18), pela Secretaria Estadual do Turismo, o repasse de R$400 mil do Governo do Estado ao município de Chiapetta para o calçamento do trecho que inicia no entroncamento à comunidade Cristo Rei até a entrada do Parque de Rodeios. O projeto no total de R$509 mil terá contrapartida da prefeitura no valor de R$109 mil.

O município de Chiapetta que já havia sido contemplado dentro do eixo Pavimenta com o valor de R$1 milhão para pavimentação asfáltica da saída da cidade até o entroncamento com a comunidade Cristo Rei, a qual está nas últimas finalizações para poder licitar a obra do asfalto, agora recebe a confirmação de mais este recurso para calçamento tendo em vista a Cascata do Rio Buricá e os eventos no Parque de Rodeios.

Com isso Chiapetta terá pavimentado cerca de 7km desde a cidade até o parque de Rodeios.  “É uma imensa alegria compartilhar com a comunidade mais esse projeto aprovado. Foi bastante trabalho e correria, mas a gente agradece a todos que se dedicaram no projeto, também a equipe do Deputado Estadual Dirceu Franciscon que nos auxiliou para que pudesse dar certo. E agora está aí o resultado, mais um recurso que vem para o município”, declarou entusiasmado o Prefeito Eder Both com mais essa conquista que contribuirá tanto para o turismo, quanto na área de infraestrutura rural.

A partir de agora o município deve ser chamado para a assinatura desse convênio, o que deve ocorrer entre essa e a próxima semana. Depois de assinado, em alguns dias o repasse do recurso e a autorização para licitar a obra.