Início » Esporte » Campeonato Municipal de Futsal inicia nesta sexta-feira (14)

Campeonato Municipal de Futsal inicia nesta sexta-feira (14)

postado em: Esporte

Inicia na noite de hoje (14), no Ginásio de Esportes, o Campeonato Municipal de Futsal. Organizado pelo Conselho Municipal de Desportos (CMD), a competição vai reunir atletas do município de Chiapetta, Alegria, Santo Augusto e São Valério do Sul para as disputas nas modalidades feminino, veteranos 35 e 45 e Livre. Ao todo, 20 equipes se inscreveram para participar, além das escolinhas sub 10, 12, 14 e 16 que também irão participar.

Tradicional no município, a realização do Campeonato de Futsal no mês de janeiro é sempre aguardada pela comunidade, especialmente após um ano sem poder ser realizado. Os jogos iniciam as 19h, e devem ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras. A entrada no Ginásio é permitida com uso de máscara.

Confira os jogos desta sexta-feira:

Escolinha: SUB 10 BARCELONA X SUB 10 REAL MADRID

Escolinha: SUB 12 ESCOLA A X SUB 12 ESCOLA B