Início » Esporte » Treino do SUB-17 recebe a presença do atacante do Goiás, Nicolas Johann

Treino do SUB-17 recebe a presença do atacante do Goiás, Nicolas Johann

postado em: Esporte

No último sábado (11), o treino da categoria do SUB-17 contou com uma presença muito especial, o atacante Nicolas Johann da equipe do Goiás. A visita do atleta profissional teve como principal objetivo compartilhar experiências com os jovens, bem como servir de incentivo, já que foi o último treino realizado antes da competição que o CMD Chiapetta participará na região de Bento Gonçalves no próximo dia 17.

Prata da casa, Nicolas marcou história no futebol de Chiapetta, na região e agora também pelo país. Junto a equipe do Goiás conquistou recentemente o acesso a série “A” do Campeonato Brasileiro. E foram essas experiências que o atleta esteve compartilhando com os jovens a fim de os incentivar cada vez mais.

O encontro realizado junto a Quadra Sintética da Praça Carlos Chiapetta contou com o Prefeito Municipal Eder Luis Both, Presidente do CMD Leandro Bermann, vereadores e comissão técnica. Como forma de agradecimento pela visita do atacante Nicolas, o CMD realizou a entrega de uma camiseta personalizada e um troféu de mérito.