Início » Assistência Social » Assistência Social recebe novo veículo

Assistência Social recebe novo veículo

postado em: Assistência Social, CRAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e o CRAS receberam na tarde de ontem (13), um novo veículo. A aquisição chega para ampliar ainda mais os atendimentos da secretaria.

O veículo entregue é um Fiat Argo 0km, no valor de R$69.800,00, adquirido com recursos federais,  capacidade para quatro passageiros e motorista. Contente com a conquista, a Secretária Fernanda Both enfatizou a importância da aquisição, “veículo muito aguardado e que vem para suprir as demandas da Assistência Social”, destacou.

A entrega foi realizada em frente ao prédio da assistência e do CRAS. Participaram do ato, o Prefeito Municipal Eder Luis Both, a Secretária de Assistência Social, Fernanda Maçalai Both, o Secretário de Finanças e Planejamento Romildo Feyh, servidores da assistência social e o CRAS e os representantes da empresa ganhadora da licitação.