Início » Obras » Vice-Prefeito Jorge acompanha serviços de encascalhamento no interior

Vice-Prefeito Jorge acompanha serviços de encascalhamento no interior

postado em: Administração, Obras

Durante ida do Prefeito Eder Both à capital do Estado, local onde participou do lançamento do Programa Pavimenta e cumpriu  audiências na Assembleia Legislativa, Secretarias Estaduais e na FAMURS, o Vice-prefeito Rochinheski esteve assumindo o Executivo Municipal.

Um dos trabalhos que o Prefeito em Exercício esteve acompanhando de perto foram as obras de encascalhamento na localidade de Linha Modesto, as quais vem sendo executadas pelas equipes de obras rurais da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Os serviços na localidade iniciaram na quarta-feira (23). No local foram depositadas 35 cargas de cascalho e feita a compactação do material.

Ainda durante a semana a SEINFRA esteve concluindo os serviços de encascalhamento na localidade de São Judas, trecho onde foi realizado o conserto na rede de água. O serviço visa garantir proteção e durabilidade à rede, bem como facilitar o tráfego de veículos em dias de chuva.