Início » Administração » Empresas incubadas e associadas a INOVACHI recebem treinamento

Empresas incubadas e associadas a INOVACHI recebem treinamento

Com objetivo de trabalhar o Planejamento, Indicadores e Monitoramento dentro das empresas associadas e incubadas da INOVACHI (Incubadora Municipal de Empresas) foi oferecido na tarde da última terça-feira (15) um treinamento exclusivo aos empreendedores. Com a temática “Gestão focada em resultados”, a formação ocorreu no espaço da Associação Comercial e Industrial de Chiapetta e ministrada pela Consultora Leonice Parnoff.

Tendo em vista as orientações de distanciamento social, o treinamento para as nove empresas ocorreu em três momentos, observando as fases em que se encontram (crescimento, consolidação e associação), propiciando diagnóstico individualizado e permitindo a cada um pensar ações e soluções para alavancar o crescimento do seu negócio.

O treinamento aos empreendedores faz parte de um conjunto de ações oferecidas às empresas associadas ou incubadas, além é claro de um espaço físico completamente adaptado para alojar temporariamente as empresas.

Acompanharam o treinamento o Prefeito Municipal Eder Luis Both, o Gestor da INOVACHI Jardel Dallabrida e Coordenadora de empreendedorismo da Agência de Inovação e Tecnologia da Unijuí Maria Odete Palharini.