Início » Segurança Pública » Brigada Militar de Chiapetta recebe nova viatura

Brigada Militar de Chiapetta recebe nova viatura

A Brigada Militar de Chiapetta passa a contar com uma nova viatura para reforçar o policiamento ostensivo. O veículo Duster semiblindado foi entregue durante ato realizado pelo Governo do Estado, no último dia 04 de maio, na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre. Ao todo, foram entregues 221 veículos adquiridos através de recursos de emenda da bancada federal gaúcha com contrapartida do Estado.

A prioridade neste lote foram os municípios de pequeno porte. “Nós ficamos muito felizes com a chegada da nova viatura, afinal é uma ferramenta de grande valia para o enfrentamento da criminalidade, ainda mais que conta com um acréscimo em segurança dos policiais muito importante, que é a semiblindagem”, destacou o Comandante da BM de Chiapettta, Sargento Andrei Lauschner.

Participaram do ato de entrega da viatura o Prefeito Municipal Eder Luis Both, o Vice Jorge Rochinheski, o Presidente do Corede Celeiro Carlos Eugênio dos Santos, os vereadores Jonathan Kuhn e Mario Maçalai, o ex-vice-prefeito Celço Beier e o Soldado da Brigada Militar Diego Bartsch.