Início » Educação » Escolas da Rede Municipal de Ensino retornam às aulas presenciais

Escolas da Rede Municipal de Ensino retornam às aulas presenciais

postado em: Educação

As cinco escolas da Rede Municipal de Ensino retornaram nesta segunda-feira (03), às aulas presenciais em todos os níveis e anos, da educação infantil até o ensino fundamental. O formato híbrido adotado vai intercalar aulas presenciais com atividades online.

Para receber os alunos de forma segura, todas as normas sanitárias estão sendo seguidas, como uso de máscara, disponibilização de álcool gel em todos os espaços, aferição de temperatura, demarcação de distanciamento entre mesas e cadeiras e ambientes o mais arejados possível.

O retorno não é obrigatório mediante assinatura do termo de responsabilidade dos pais ou responsáveis. As atividades serão encaminhadas via Plataforma online e WhatsApp e o aluno deverá dar a devolutiva conforme orientação da escola.