Início » Educação » Reunião define últimos preparativos para o 25º FEMUSEC

Reunião define últimos preparativos para o 25º FEMUSEC

postado em: Educação, Lions Clube

Prazo para inscrições encerra na próxima segunda-feira (14).

Falta uma semana para o início da 25º edição do Festival da Música Sertaneja de Chiapetta. E para acertar os últimos detalhes do festival, que neste ano ocorre de forma virtual e com a distribuição de mais de R$11 mil em prêmios, a comissão organizadora este reunida na manhã de hoje (10), no Gabinete Municipal.

Na oportunidade, foi destacado o prazo final para inscrições, que ocorre na próxima segunda-feira (14), às 17h, não havendo prorrogação de datas.  Calouros interessados em participar podem se inscrever pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por e-mail (educacao@chiapetta.rs.gov.br) ou por telefone (55) 3784-1623 e/ou WhatsApp (55) 999228462/996267642. As apresentações ocorrem no CTG Relembrando Tio Lautério e serão transmitidas por live no Facebook da Prefeitura de Chiapetta.

A 25ª edição do FEMUSEC ocorre nos dias 18 e 19 de dezembro de 2020. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Lions Clube Esperança de Chiapetta e parceria da Câmara Municipal de Vereadores, em 2020, o Festival conta com patrocínio do Banco Banrisul. Entre as categorias: Terra da Produtividade e Femirim Infantil com apresentação e premiação no dia 18/12 e Categoria Livre e Femirim Juvenil no dia 19/12. Já a Música Mais Popular será escolhida por votação do público.