Início » Administração » Presidente da Câmara assume o Poder Executivo de Chiapetta

Presidente da Câmara assume o Poder Executivo de Chiapetta

postado em: Administração

O Presidente da Câmara de Vereadores, Valmir Rochinheski, está assumindo o cargo de prefeito em exercício do município de Chiapetta a partir desta segunda-feira (09). A transmissão de cargo ocorreu na última sexta-feira (06) no gabinete municipal.

Valmir assume pela primeira vez o Poder Executivo Municipal, em razão de viagem do Prefeito Eder Luis Both à Brasília e do Vice-Prefeito Celço Paulo Beier à Porto Alegre, para tratarem de assuntos de interesse do município.

Durante a transmissão do cargo, Valmir agradeceu a oportunidade e confiança depositada, destacou que estará dando sequência aos trabalhos da administração municipal, além de acompanhar de perto as demandas das secretarias e de receber a comunidade.