Início » Saúde » Secretaria Municipal de Saúde recebe dois novos veículos

Secretaria Municipal de Saúde recebe dois novos veículos

postado em: Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Chiapetta recebeu na última quinta-feira (06), mais dois veículos para prestar atendimento aos pacientes do município. Os automóveis Chevrolet Onix 0km, de cinco lugares cada, entregues em frente a Unidade Básica de Saúde foram conquistados através de emenda parlamentar do Senador Paulo Paim, no valor de R$150 mil.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal Eder Luis Both juntamente com o Secretário da Saúde Lisandro Franco Pires realizaram ato simbólico de entrega das chaves dos veículos juntamente com servidores e vereadores.

O Prefeito Eder Both agradeceu a vereadora Célia pelo trabalho junto ao senador Paulo Paim na destinação de emenda para o município, assim como toda a equipe que trabalha na tramitação e encaminhamento dos recursos. Both destacou ainda que a aquisição dos veículos tem como objetivo garantir atendimento cada vez mais humanizado, proporcionando mais conforto e segurança aos pacientes que diariamente são transportados aos centros de referência da região.

Com a aquisição destes dois automóveis, a secretaria já soma sete veículos novos desde 2017 (Duas spins, um Logan e duas vans).  De acordo com o Secretário da Saúde, Lisandro Franco Pires, “para se ter ideia, anualmente são realizadas em torno de 1.500 viagens até centros de referência, por isso a importância de manter uma frota de veículos eficiente e garantindo bom atendimento aos usuários”.  Lisandro informou ainda que com os recursos restantes serão adquiridos outros equipamentos para a UBS.