Início » Educação » Parte dos lucros do FEMUSEC foram investidos em equipamentos para a EMEI Bem-Me-Quer

postado em: Educação

No último mês de agosto, foi realizado o Festival da Música Sertaneja de Chiapetta (FEMUSEC). Realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Lions Clube de Chiapetta, o festival além de proporcionar lazer, cultura e intercâmbio de cantores durante os dois dias de evento, continua a contribuir após a sua realização, já que parte dos lucros foram investidos na área da educação.

Neste ano, a Secretaria de Educação e Cultura decidiu que os lucros do FEMUSEC seriam investidos na compra de dois notebooks e um micro-ondas para a Escola de Educação Infantil Bem-Me-Quer. A entrega ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (27), oportunidade em que foram distribuídos pela Secretária de Educação, Francieli Rochineski Pires, e a Coordenadora Pedagógica da SMEC, Simone Regina Fin, à Diretora da Escola Magali Berger Janke e a Vice-Diretora Jane Graziela Hiller. Durante a entrega, a equipe diretiva agradeceu a aquisição dos equipamentos, afirmando que, com certeza, serão muito bem aproveitados.

Em 2018, os lucros do FEMUSEC foram investidos na compra de armário para a brinquedoteca da EMEI Pequeno Príncipe, pois o espaço que havia sido construído necessitava de prateleiras para melhor organização.