Início » Assistência Social » Usuários do CRAS celebraram o natal em clima de confraternização

Usuários do CRAS celebraram o natal em clima de confraternização

postado em: Assistência Social, CRAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania juntamente com o CRAS promoveram na sexta-feira (20), uma Confraternização de Natal com os usuários participantes dos grupos do PAIF e SCFV.

Organizado na chácara dos senhores Marino e Herta Bermann, o dia foi voltado a atividades de integração, chegada do Papai Noel, sorteio de brindes, brinquedos para as crianças, delicioso almoço e lanches durante a tarde. Além disso, cada usuário recebeu uma cesta de natal como presente oferecido pela Secretaria de Assistência Social e CRAS e os beneficiários do programa Bolsa Família receberam alimentos provenientes do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos).

A STHAS/CRAS agradece a cada um que esteve participando da confraternização natalina, em especial aos proprietários pela cedência do espaço, aos usuários, oficineiros e toda a equipe de trabalho da STHAS/CRAS que fizeram desse momento possível.