Início » Educação » Alunos das Escolas Municipais recebem uniformes

Alunos das Escolas Municipais recebem uniformes

postado em: Administração, Educação

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), realizou a entrega de uniformes para os alunos do 1º ao 9º ano das Escolas Municipais de Ensino Fundamental. O ato ocorreu na quinta e sexta-feira da semana passada.

Os uniformes são compostos de camiseta manga curta e calça. Foram contemplados todos os alunos das EMEFs Professora Lorette Fanck, Haydêe Chiapetta e São José. As cores utilizadas para as camisetas foram o azul claro e marinho, todas com a identificação da logomarca das escolas e no modelo raglã. Já as calças na cor marinho foram confeccionadas em malha colegial para os meninos e suplex para as meninas.

Para a SMEC uma alegria poder realizar a entrega dos uniformes aos alunos proporcionando assim igualdade e incentivo no processo escolar, uma ação como esta pode fazer toda a diferença na vida desses meninos e meninas. Tanto a Administração Municipal, quanto a Secretaria de Educação esperam que os alunos utilizem o uniforme escolar, confeccionado com carinho, qualidade e empenho.

Comunidade Chiapetense pode conferir os uniformes no desfile cívico do próximo domingo, dia 15 de setembro.