Início » Educação » Entregue premiação ao vencedor do Concurso do Mascote do PEF

Entregue premiação ao vencedor do Concurso do Mascote do PEF

postado em: Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Programa de Educação Fiscal entregaram na tarde desta segunda-feira (12), a premiação ao aluno vencedor do concurso do mascote do PEF. Weslen Gomes Fernandes, estudante do 5º ano da EMEF Lorette Fanck, foi o vencedor do concurso promovido com estudantes das escolas da rede municipal de ensino.

O mascote denominado ‘Notinha’ foi o escolhido pela originalidade e criatividade. O desenho representa uma nota de cem reais sorridente, vestindo um boné e um par de botas em um lindo dia de sol. O estudante Weslen, de 12 anos de idade, conta que fez o desenho do mascote em casa e que ficou muito feliz em ter ganho o concurso. Como premiação, Weslen Fernandes recebeu um tablet.

A premiação foi entregue na presença dos alunos do 1º ao 5º ano, no auditório da EMEF Professora Lorette Fanck.

O concurso

Promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Chiapetta, o concurso do Mascote do Programa de Educação Fiscal teve como objetivo proporcionar a participação dos estudantes do 1º ao 5º ano das escolas de ensino fundamental da rede municipal de ensino. Os alunos tiveram que desenhar e colorir um mascote em uma folha A4 e dar o respectivo nome.