Início » Agricultura » Colonos e Motoristas recebem homenagens

Colonos e Motoristas recebem homenagens

postado em: Administração, Agricultura

Com objetivo de prestar uma homenagem a classe dos colonos e motoristas, a Secretaria Municipal de Agricultura juntamente com a Emater/Ascar e Sindicato dos Trabalhadores Rurais promoveram na manhã desta terça-feira (23), um encontro para celebrar a passagem do Dia do Colono e Motorista, comemorado no próximo dia 25 de julho.

Organizado no prédio onde frequentemente circulam os agricultores, o ato contou com um delicioso café colonial produzido pela equipe e por agricultores familiares. Estiveram presentes autoridades, representantes de entidades, empresas no ramo agrícola, instituições bancárias, secretarias municipais, Conselho Agropecuário e os homenageados: Colonos e motoristas do município de Chiapetta.

Além dos pronunciamentos parabenizando pela data e frisando a importância das classes para o desenvolvimento da sociedade, os convidados conferiram a homenagem feita por meio de um vídeo contando a experiência do casal de agricultores Tereza e Dalmiro Chagas e dos motoristas Valdir Porrazi e Guilherme Dassow. Ambos relatam o amor e o orgulho da profissão que escolheram e se dedicaram ao longo de suas vidas.

A Administração Municipal parabeniza Colonos e Motoristas pela passagem do Dia do Colono e Motorista. A todos aqueles que semeiam, cultivam, colhem e transportam o desenvolvimento. Feliz dia 25 de julho. Feliz Dia do Colono e Motorista.