Início » Obras » Trecho da Rua Thomázia de Carvalho é recapeado

Trecho da Rua Thomázia de Carvalho é recapeado

postado em: Administração, Obras

Durante a tarde da última quarta-feira (19), foi realizado o recapeamento da Rua Thomázia de Carvalho, trecho localizado em frente à Associação Hospitalar Chiapetta e Praça Carlos Chiapetta.

Ao todo, a iniciativa da Administração Municipal visa duas etapas. Nessa primeira, a ideia é recuperar o trecho da Rua Thomázia de Carvalho, com aplicação de revestimento asfáltico em CBUQ (asfalto à quente) de 2.380 m². No 2º semestre, a intenção é recapear o trecho da Avenida Ipiranga (em frente a Praça Carlos Chiapetta e Prefeitura) e da Rua Carvi Chiapetta (também em torno da praça).

Visando a segurança do trânsito e das pessoas, dentro do mesmo projeto, estão sendo executados 4 quebra-molas na área urbana. A empresa contratada para o recapeamento é a BRIPAV.

O projeto de recuperação da Pavimentação Asfáltica está sendo realizado com recursos próprios da Prefeitura, sendo que esta primeira etapa custará R$ 100.623,00, coberto por recursos provenientes do pagamento do IPTU 2019.