Início » Educação » Renovado o Acordo de Cooperação com o Programa a União Faz a Vida

Renovado o Acordo de Cooperação com o Programa a União Faz a Vida

postado em: Administração, Educação

O Prefeito Municipal, Eder Luis Both, recebeu em seu gabinete na tarde de quarta-feira, 26, representantes do Programa a União faz a Vida (PUV). Na oportunidade, juntamente com a Secretária de Educação e Cultura, Francieli Rochinheski Pires, foi renovado o acordo de cooperação para 2019 e discutido o andamento do programa no município.

Dentre as ações do PUV previstas para o próximo ano: Formação para a Educação Infantil, Assessoria Pedagógica à projetos, Fórum de Educação para Professores e Formação para Trio Gestor.

Estiveram presentes no gabinete o Presidente da Cooperativa, Antenor José Vione, o Vice-Presidente da Sicredi das Culturas, Paulo Sapiezinski, Responsável pelo PUV, Diéssica Sagave, e a Assessora de Comunicação e Marketing, Vanessa Goi Wender.