Início » Esporte » Torneio Jânio Luis Scherer inicia na próxima semana

Torneio Jânio Luis Scherer inicia na próxima semana

postado em: Esporte

Fichas de inscrição devem ser entregues até a sexta-feira, 23.

O Conselho Municipal de Desportos (CMD) promove nos próximos dias o Torneio Jânio Luis Scherer. Tradicional no município, a competição que ocorre na quadra sintética da Praça Carlos Chiapetta abre as comemorações do aniversário do município de Chiapetta e da 19ª Mateada e Folclore.

Entre as modalidades do Torneio Jânio Luis Scherer: livre masculino e feminino.  Fichas estão sendo disponibilizadas para as equipes e devem ser entregues até sexta-feira, 23 de novembro. Não há taxa de inscrições. As equipes vencedoras serão premiadas com troféus e medalhas.

Segundo o Presidente do CMD, Junior Almeida de Lima, a competição deve iniciar já na próxima semana, porém ainda não confirmou a data de início.

Interessados em inscrever equipes devem tratar com o presidente do CMD, Junior de Lima ou com Alex Junior na Prefeitura Municipal.