Início » Administração » Pavimentação Asfáltica na Rua Thomazia de Carvalho deve iniciar na próxima semana

postado em: Administração

O Prefeito Municipal, Eder Luis Both, recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (19), a visita do representante da empresa Bripav, Marcos Bussler. Na oportunidade, foram discutidas as tratativas referentes à pavimentação da Rua Thomazia de Carvalho.

De acordo com o Prefeito Eder, o representante da empresa garantiu que, se as condições climáticas permitirem, na próxima semana serão iniciadas as obras de pavimentação da Rua Thomazia de Carvalho. Durante a visita foi acertado ainda que, já na semana que vem, 50% da obra será concluída.

O projeto contará com um investimento total de R$ 246.734,67, obtido por meio de verba parlamentar do Deputado Federal José Otávio Germano através do Ministério das Cidades e de contrapartida do município. Ao todo, a pavimentação da Rua Thomazia de Carvalho (trecho compreendido entre as Ruas Sete de Setembro e Rua Ana Margarida Franco), (trecho compreendido entre as Ruas Ana Margarida Franco e Rua João Nicolau Both), (trecho compreendido entre as Ruas João Nicolau Both e Valentin Backes) terá uma extensão de 397m de comprimento e área pavimentada de 5.558m².