Início » Assistência Social » Candidatas a Soberanas 2018 realizam a entrega das doações da etapa social do concurso

Candidatas a Soberanas 2018 realizam a entrega das doações da etapa social do concurso

postado em: Assistência Social

Nesta sexta-feira, 05, as candidatas a soberanas do município de Chiapetta estiveram entregando na Secretaria Municipal de Assistência Social os mantimentos não-perecíveis arrecadados durante uma ação social. A iniciativa é uma das três etapas que compõe o concurso que vai eleger as representantes da 19ª Mateada e Folclore e vai contemplar famílias do município de Crissiumal

A primeira tarefa consistiu em cada candidata arrecadar 10 kg de alimentos para serem doados em prol de alguma causa social, a ser definida pelas participantes. No decorrer da semana, as candidatas definiram que as doações serão enviadas ao município de Crissiumal, atingido na quarta-feira (03), por temporal de granizo. Para a Secretaria de Assistência Social, organizadora do concurso, a ação, além de ter peso na pontuação do concurso, vai contribuir com a comunidade, um dos grandes objetivos dessa etapa.

Além do trabalho social, as candidatas nesse ano participarão de entrevista cultural e desfile na passarela. As próximas etapas ocorrem na noite do dia 19 de outubro, durante o Baile de Escolha das Soberanas 2018.