Início » Junta Militar » Jovens Chiapetenses passaram pela Seleção Complementar 2018

Jovens Chiapetenses passaram pela Seleção Complementar 2018

postado em: Junta Militar

Trinta e três jovens chiapetenses alistados em 2018 passaram por seleção complementar do exército na quarta-feira, 03, na Câmara de Vereadores. Realizada pela equipe do 9º B Log de Santiago, a etapa teve como finalidade selecionar jovens do município para ingressar no Exército.

Durante a seleção, foram realizadas entrevistas com intuito de verificar eventuais problemas médicos e sociais que causem o impedimento de ingresso ao Serviço Militar. Ao final da triagem, 16 jovens apresentaram condições favoráveis estabelecidas pelo exército e estão aptos a participar da próxima etapa, que acontecerá no 9º B Log em Santiago, com data a ser definida. Os demais jovens estão dispensados e devem aguardar para receber o certificado de dispensa e realizar o juramento à Bandeira.