Início » Saúde » Município recebe nova Van adaptada com acessibilidade

Município recebe nova Van adaptada com acessibilidade

postado em: Administração, Saúde

Chiapetta acaba de receber mais um veículo para atendimento exclusivo da Secretaria Municipal de Saúde. Trata-se de uma Van Fiat Ducato, com capacidade para 15 passageiros e adaptada com acessibilidade para o transporte de cadeirantes. A entrega ocorreu durante a manhã da segunda-feira, 03, em frente à Prefeitura Municipal, com a presença do prefeito, presidente da Câmara de Vereadores, secretário da saúde e demais servidores.

A aquisição do veículo foi possível através de indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 190 mil. A van é equipada com ar-condicionado, tem capacidade para conduzir 15 pessoas mais o motorista, possui adequação interna com elevador especial de acesso para transportar cadeirantes e será destinada para o transporte de pacientes que precisam de atendimento médico especializado em outras cidades.

Para o Prefeito Municipal, Eder Luis Both, a vinda de mais um veículo para compor a frota da Secretaria de Saúde é mais um compromisso consolidado dentro da proposta de garantir um atendimento cada vez mais humanizado, para quem depende do transporte da saúde e, especialmente, proporcionar mais dignidade e segurança aos cadeirantes. Além dela, mais uma van para a secretaria da saúde está licitada e, em breve, será entregue ao município.