Início » Esporte » Associação Chiapetta estreia hoje na Copa Noroeste de Futsal

Associação Chiapetta estreia hoje na Copa Noroeste de Futsal

postado em: Esporte

Logo mais às 20h, a equipe Associação Chiapetta faz o seu primeiro jogo pela Copa Noroeste de Futsal. A estreia ocorre no Ginásio de Esportes da cidade de Três Passos, juntamente com a abertura da competição.

A 5ª Copa Noroeste de Futsal é organizada pela Liga Noroeste Intermunicipal de Esportes, entidade com sede na cidade de São Martinho. Neste ano, a competição conta com a participação de 10 municípios da região, entre eles, o município de Chiapetta.

Durante a noite desta sexta-feira, 17 de agosto, a Equipe Associação Chiapetta enfrenta e Equipe do município de Tenente Portela. O jogo é o primeiro da noite, seguido pelo jogo de Três Passos x Santa Rosa.

A organização da equipe é realizada pelo Conselho Municipal de Desportos e o transporte dos atletas é feita através da Prefeitura Municipal. Para ajuda de custos e despesas, os atletas estão com uma ação entre amigos.