Início » Educação » Inscrições para o 23º FEMUSEC encerram no próximo dia 22 de agosto

Inscrições para o 23º FEMUSEC encerram no próximo dia 22 de agosto

Está chegando a hora dos calouros e cantores subirem ao palco do 23º Festival da Música Sertaneja de Chiapetta. O festival ocorre nos dias 24 e 25 de agosto e, neste ano, vai distribuir R$ 8000,00 em prêmios. Quem quiser garantir uma vaga para se apresentar tem até a próxima quarta-feira, dia 22, para inscrever-se.

O Festival Sertanejo conta com três categorias: Etapa Regional, Terra da Produtividade e VI FEMIRIM. Podem participar do festival todos os compositores e cantores amadores de qualquer localidade do Brasil, inscritos regularmente. As inscrições serão realizadas até o dia 22 de agosto de 2018, no horário de expediente da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – (de segunda a sexta-feira, das 8h Às 12h e das 13h30 às 17h30), pelo e-mail: educação@chiapetta.rs.gov.br ou também pelo telefone (55) 3784-1623.

Os candidatos poderão se apresentar individualmente, em duplas ou até trios em qualquer das categorias, podendo apresentar-se duas vezes no máximo. Calouros do município de Chiapetta estão isentos ao pagamento da taxa de inscrição no valor de R$50,00, comprovados com o título eleitoral.

Os ensaios com banda base acontecerão no dia 23 de agosto, a partir das 14h para os calouros do município e no dia 24 de agosto, a partir da 14h no local do evento para calouros de fora do município. Cada candidato terá 15 minutos para ensaiar.

A animação e acompanhamento musical dos calouros ficará a cargo da Banda Renovasom. Organizado pela Administração Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Lions Clube, o XXIII FEMUSEC conta com o apoio da Câmara de Vereadores. Além disso, tem como patrocinador o Banco Banrisul/Governo do Estado do Rio Grande do Sul.