Início » CTG » Nova Patronagem do CTG Relembrando Tio Lautério será eleita durante Assembleia Geral

Nova Patronagem do CTG Relembrando Tio Lautério será eleita durante Assembleia Geral

postado em: CTG

O Centro de Tradições Gaúchas Relembrando Tio Lautério realiza no próximo dia 22 de agosto, a Assembleia Geral Ordinária para a eleição da Nova Patronagem, gestão 2018/2020. A Assembleia ocorre na sede do CTG, com início às 19h30 minutos, em primeira chamada, com a presença de todos os associados em dia, ou em segunda chamada, às 20h, com qualquer número de associados.

De acordo com edital de convocação, assinado pelo Patrão do CTG, Joanir Aloisio Strada, todos os associados estão convocados. Entre as pautas da Assembleia, avaliação e deliberação sobre sanção disciplinar, área locada ao Moto Clube Chiapetta, prestação de contas da Patronagem – Gestão 2016/2018 e eleição da nova Patronagem.

As inscrições das chapas serão recebidas até 24 horas antes da data marcada para a realização da Assembleia Geral Ordinária, junto ao presidente da Comissão Eleitoral. No dia da eleição, terão direito a voto os associados titulares das categorias fundadores, patrimoniais, contribuintes e Patrão de Honra. Poderão ser votados, os associados titulares e os dependentes maiores que estejam em dia com suas obrigações para com o CTG.

Confira abaixo o edital na íntegra: