Início » Administração » Conheça os ganhadores da Extração Municipal da Nota Fiscal Gaúcha

Conheça os ganhadores da Extração Municipal da Nota Fiscal Gaúcha

postado em: Administração, Fazenda

O Programa da Nota Fiscal Gaúcha realizou na quinta-feira, 28, na cidade de Sobradinho o sorteio de mais uma rodada. O vencedor do prêmio de R$ 100 mil do sorteio do mês de junho da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) é morador da Região Noroeste. Além do sorteio estadual, ocorreram as extrações municipais.

No município de Chiapetta, foram contemplados cinco contribuintes na extração municipal. São eles:

Denise Selke Bermann R$ 200,00

Jose Soares R$ 100,00

Valde Luning R$ 100,00

Alex Kettenhuber R$ 100,00

Agenor Antonio Savariz R$ 100,00

Os prêmios devem ser retirados junto a Tesouraria da Prefeitura Municipal. Os ganhadores devem apresentar documento de identificação.

No sorteio estadual da Nota Fiscal Gaúcha não houveram contemplados do município de Chiapetta.