Início » Saúde » PIM realiza Arraial Junino para as crianças

PIM realiza Arraial Junino para as crianças

postado em: PIM, Saúde

O último sábado (16) foi dia festa para as crianças atendidas pelo Programa Primeira Infância Melhor do Município de Chiapetta. A equipe do PIM e a Secretaria Municipal da Saúde organizaram o típico Arraial Junino nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

A Festa Junina contou com a presença de pais e das crianças cadastradas no PIM, além de autoridades do município que prestigiaram o evento. Durante a tarde, muitos quitutes típicos, brincadeiras, pescaria e dança da quadrilha.

De acordo com a Monitora do PIM, Meri Kessler, o evento teve como objetivo integrar as famílias e as crianças a partir de brincadeiras. Meri aproveita para agradecer a todos que colaboraram para que a festa fosse um sucesso. Entre os agradecimentos, as famílias que se fizeram presentes, equipe de endemias pelo apoio, autoridades e pessoas que ajudaram com contribuições, os vereadores pela cedência do espaço e a equipe de visitadoras pela organização.