Início » Obras » 3º Pelotão da Polícia Rodoviária comemora aniversário de instalação e inaugura salão de eventos

postado em: Obras

Construtores da obra, entre eles do município de Chiapetta, receberam homenagens.

O 3º Pelotão da Polícia Rodoviária em Santo Augusto promoveu na noite da sexta-feira, 25, evento em comemoração aos 32 anos de instalação da polícia rodoviária na região Celeiro e inauguração do Salão de Eventos do grupo. O evento contou com inúmeros convidados, entre autoridades, empresários, policiais e demais pessoas da comunidade.

A obra inaugurada foi construída com verbas advindas do Governo Estadual e com apoio de empresários e prefeituras de abrangência do pelotão. O município de Chiapetta auxiliou no trabalho de construção do salão. Foi disponibilizada uma equipe de sete pedreiros que ficou responsável desde a fundição até os acabamentos da obra. Durante solenidade, os construtores e o prefeito Municipal foram homenageados e receberam mimo em agradecimento aos serviços prestados, assim como o nome gravado na placa de agradecimento, instalada no interior do salão.

De acordo com o Comandante da PRE em Santo Augusto, Leandro de Oliveira, o salão deverá utilizado para eventos comemorativos e também servirá para o desenvolvimento de projetos educacionais que visam à paz no trânsito.