Início » Educação » Concluída a construção de mais uma sala na EMEI Bem Me Quer

Concluída a construção de mais uma sala na EMEI Bem Me Quer

postado em: Educação

Mais uma obra de ampliação foi entregue pela Administração Municipal. A construção de uma nova sala de aula na Escola Municipal de Educação Infantil Bem Me Quer estava entre os projetos almejados para 2018 para serem realizados com recursos próprios do município e foi concluída na semana que passou.

A nova sala tem cerca de 46m².  Conforme a Diretora da Escola, Jane Graziela Hiller, a ampliação da escola era necessária, pois além da alta demanda de crianças matriculadas, a instituição oferece possibilidade de atendimento integral. Atualmente, a escola atende 92 alunos de 04 a 05 anos de idade. “Dessa maneira, o novo espaço oferecerá mais espaço e comodidade as crianças que permanecem na escola em turno integral”, explica a diretora.

Com a estrutura e instalações prontas, a sala receberá mobiliário e nos próximos dias estará em funcionamento.

Investimentos na área de educação

A ampliação da sala da EMEI Bem Me Quer faz parte de uma série de projetos almejados pela administração para serem realizados em 2018. Desde o início do ano outras ações em prol da área de educação no município foram concluídas. Entre elas: a reforma da cobertura da EMEI Pequeno Príncipe e a Construção de cobertura no pátio da Escola Haydêe Chiapetta. Além disso, está previsto a recuperação da quadra de esportes da EMEF Lorette Fanck.