Início » Educação » Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento da Servidora Municipal Mari Ivone Pereira

Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento da Servidora Municipal Mari Ivone Pereira

postado em: Educação

O Prefeito Municipal Eder Luis Both decreta luto oficial de três dias no município de Chiapetta devido o falecimento da Professora deste município, Senhora Mari Ivone Pereira dos Santos, ocorrido neste dia 27 de março.

A referida servidora é digna de homenagens como reconhecimento a sua conduta ilibada e aos preciosos trabalhos dedicados à comunidade Chiapetense no decorrer de sua vida como cidadã, professora, e por ter contribuído para o aprimoramento pedagógico do município, sendo um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação.

O Decreto de luto oficial considera também o consternamento da comunidade Chiapetense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadã exemplar, respeitável e de ilibado espírito público.

Além disso, é dever do Poder Público Chiapetense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da Coletividade.

O decreto prevê ainda que em razão do falecimento da professora Mari Ivone Pereira dos Santos estão suspensas nesta quarta-feira, 28, todas as atividades letivas na esfera da rede pública municipal de educação.

As bandeiras constantes nas repartições públicas e escolas do Município serão hasteadas a meio-mastro e permanecerão desta forma enquanto perdurarem os efeitos do presente decreto.