Início » Agricultura » Secretaria da Agricultura promove Feira do Peixe Vivo na Quinta-feira Santa

Secretaria da Agricultura promove Feira do Peixe Vivo na Quinta-feira Santa

postado em: Agricultura

Na próxima quinta-feira, 29, acontece a Feira do Peixe Vivo do município de Chiapetta. Promovida pela Secretaria Municipal da Agricultura a feira conta com a parceria de produtores do município e terá a comercialização de peixes de quatro espécies.

A feira do peixe vivo é tradicional na Semana Santa e ocorre na Feira do Produtor, ao lado da Câmara de Vereadores de Chiapetta durante a manhã e a tarde. Estará sendo comercializado peixes das espécies Carpa Capim, Húngara, Cabeça Grande e Prateado.  Os preços devem variar entre R$8,00 kg e R$ 10,00 kg.

Durante a Feira do Peixe acontece também a comercialização dos produtos da agricultura familiar.