Início » Sem categoria » Prefeitura decreta luto oficial de três dias pela morte do servidor Moacir Cardias

postado em: Sem categoria

O prefeito Municipal Eder Luis Both decreta luto oficial de três dias no município de Chiapetta devido a lamentável perda em virtude do falecimento do Servidor Público Municipal, Moacir Cardias, ocorrido no sábado, dia 24 de março.

O luto oficial é decretado como forma de reconhecimento do Poder Público Municipal, aos serviços prestados pelo funcionário. Considera também o consternamento geral da Comunidade Chiapetense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitável e de ilibado espírito público.

Por fim, considera ainda que é dever do Poder Público Chiapetense render justas homenagens aqueles que com seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade.

O corpo de Moacir Cardias estará sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores.