Início » Administração » Decreto estabelece ponto facultativo na tarde da Quinta-feira Santa, dia 29

Decreto estabelece ponto facultativo na tarde da Quinta-feira Santa, dia 29

postado em: Administração

O prefeito Municipal Eder Luis Both assinou na segunda-feira, 19, o decreto nº 015/18 que estabelece ponto facultativo em órgãos públicos do município, não havendo atendimento ao público na tarde do dia 29 de março de 2018 (quinta-feira santa).

O decreto estabelece ainda que os atendimentos de casos de urgências e emergências terão atendimento especial no hospital com os plantões acordados.

Entrega cesta básica aos servidores

A Secretaria Municipal da Administração informa que a entrega da cesta básica aos servidores municipais ocorre na manhã da quinta-feira, 29, a partir das 10h, no Centro Múltiplo Uso da Praça Carlos Chiapetta.

Recolhimento de lixo

A Secretaria de Obras, responsável pelo recolhimento de lixo no município, informa que a coleta de lixo orgânico que aconteceria na sexta-feira, 30, será realizada no sábado, dia 31 de abril, devido a Sexta-feira Santa.