Início » Administração » Prefeito recebe novo empreendedor no ramo de prestação de serviços

Prefeito recebe novo empreendedor no ramo de prestação de serviços

postado em: Administração

Na manhã da segunda-feira, 19, o Prefeito Municipal e o Vice-prefeito receberam em seu gabinete o agricultor e, agora, microempreendedor Vanderlei Heneraske. Durante a visita, o proprietário aproveitou a oportunidade para apresentar e divulgar o seu novo empreendimento, a FenoBom.

Residente no município de Chiapetta, Vanderlei abriu uma microempresa no ramo de comercialização de feno em fardos retangulares para trato animal e prestação de serviços na área de fenação. O empreendedor conta que a ideia de surgiu após observar oportunidades de mercado no município e por isso decidiu investir.

Na oportunidade, o prefeito Eder Both parabenizou o jovem pela atitude empreendedora.  Colocou ainda o município a disposição para auxiliar a empresa no que for possível. Empreendimento este que se instala em Chiapetta para atender a região.

A FenoBom está localizada na Rua Theodomiro de Souza, nº 668, no Centro da cidade e atua na comercialização de feno por unidade ou KG das variedades de Aveia Branca, Aveia Preta, Azevém, Tifton e Alfafa sob encomenda. Além disso, a empresa oferece prestação de serviço: Segadeira, Ancinho e Enfardadeira. Mais informações pelo telefone celular: (55)9 9997-7483 ou pelo e-mail fenofenobom@gmail.com.