Início » Esporte » Nova Conquista é Campeã na categoria feminino do Campeonato de Verão em Inhacorá

postado em: Esporte

A equipe feminina Nova Conquista recebeu na última sexta-feira, 16, o troféu de 1º lugar no Campeonato de Verão do Município de Inhacorá. A equipe enfrentou o time Vida Farmácias, também do município de Chiapetta, e venceu pelo placar de 3 x 0.

Ao todo, a categoria feminina do Campeonato Municipal de Verão de Inhacorá contou com a participação de quatro times. Entre os municípios participantes: Inhacorá, Independência e Chiapetta. A entrega de troféus ocorreu no Ginásio de Esportes e foi realizada pelo Secretário Municipal de Obras de Inhacorá, Moisés dos Santos. Além da conquista do 1º lugar, duas atletas da equipe Nova Conquista receberam premiação. Silvana Dortelmann recebeu troféu de goleira menos vazada e Kálita Raquel como artilheira do campeonato.

Na final da categoria Sub 11 também teve participação de equipe do município de Chiapetta. A escolinha Chiapetta disputou o troféu de campeã com a equipe Asser Farroupilha, porém perdeu e levou pra casa o 2ª Lugar no campeonato.