Início » Educação » EMEI Pequeno Príncipe retoma atendimento após melhorias na infraestrutura

EMEI Pequeno Príncipe retoma atendimento após melhorias na infraestrutura

postado em: Educação

A Escola Municipal de Ensino Infantil Pequeno Príncipe retomou as atividades no último dia 1º de fevereiro. A ‘Creche’ como é conhecida esteve de portas fechadas para atendimento as crianças durante o mês de janeiro, visto as obras de melhorias no telhado da instituição.

A reforma da cobertura do prédio era um pedido antigo, pois a escola sofria com problemas sérios de infiltrações e goteiras por todo espaço coberto. Para tanto, as obras de melhorias foram planejados ainda em 2017 pela Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação e foram executadas por empresa licitada no início deste ano. Segundo a Diretora da EMEI Pequeno Príncipe, Arminda Struker, as melhorias já foram percebidas, já que não foram constatadas infiltrações após as chuvas dos últimos dias.

A Diretora Arminda também destacou que a creche municipal vem atendendo, desde o início do mês de fevereiro, e organizando juntamente com as atendentes, professores e funcionários o início do ano letivo, que ocorre no próximo dia 19 de fevereiro. Conforme a diretora, durante o período de férias, estão sendo atendidas em média 58 crianças. De acordo com o levantamento, realizado a partir das matrículas e rematrículas, em 2018 serão atendidas 106 crianças de 0 a 3 anos.