Início » Administração » Comunidade Cristo Rei lança campanha de doações para conclusão do Centro Comunitário

postado em: Administração

O Prefeito Municipal Eder Luis Both recebeu na tarde da quinta-feira, 08, integrantes da diretoria da Comunidade Cristo Rei. Durante encontro, o grupo apresentou uma proposta de doação para término da construção do centro comunitário do Reassentamento, o qual servirá como centro esportivo, cultural e social.

O Presidente da Comunidade, Benjamin Gallina, entregou o ofício ao prefeito, enfatizando que a comunidade do reassentamento Cristo Rei iniciou há 17 anos no município de Chiapetta e que desde então vem batalhando por melhorias em seu espaço comunitário a fim de proporcionar lazer, socialização e cooperação entre as comunidades.

Para a conclusão do centro, foi definido que a comunidade buscará parcerias com o poder público e privado, por meio de patrocínios e também com o apoio da comunidade. O grupo buscará doações em dinheiro ou de material de construção e toda contribuição é bem vinda. Ainda conforme ofício, doações acima do valor de R$ 1.000,00 será disponibilizado espaço para logo da empresa.

Disponibilizado ainda, número de telefone para contato: Jocimar Riedi (55) 9 9902-2597 e Benjamin Gallina (55) 9 9958-2502.