Início » Sem categoria » Município receberá a Missão Calebe no período das férias

Município receberá a Missão Calebe no período das férias

postado em: Sem categoria

Na quinta-feira (21), o Prefeito Municipal, Eder Luis Both, esteve recebendo em seu gabinete integrantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Durante visita, o grupo apresentou o projeto de socialização, educação, saúde e espiritualidade para ser desenvolvido durante o período de férias no município Chiapetta.

Denominada Missão Calebe, o projeto é desenvolvido por jovens estudantes que doam suas férias para realizar ações voluntárias em prol das comunidades.  A proposta é realizada em oito países da América do Sul.

Em Chiapetta, o projeto acontece entre os dias 19 de janeiro e 03 de fevereiro. Entre as ações propostas, cursos e palestras. Há também a possibilidade de realização da feira de saúde, que será confirmada nos próximos dias. Toda a comunidade chiapetense está convidada a participar das atividades.