Início » Esporte » Vila Rosa/ Posto Mattioni é campeã do Torneio Jânio Luis Scherer

Vila Rosa/ Posto Mattioni é campeã do Torneio Jânio Luis Scherer

postado em: Esporte

O Conselho Municipal de Desportos realizou na sexta-feira, 08, a final do torneio Jânio Luis Scherer. A competição é tradicional no município e é ocorreu quadra sintética da Praça Carlos Chiapetta.

Na final enfrentaram-se as equipes Vila Rosa/Posto Mattioni e Grêmio/HPR. Com o placar de 3×0, o time da Vila Rosa se sagrou campeão.

Ao longo da competição, 12 equipes participaram do torneio que visa, principalmente, a prática esportiva e a integração entre os atletas do município. Para o CMD e Administração Municipal, todos que participaram estão de parabéns.