Início » Administração » Presidente da Câmara assume como prefeito

Presidente da Câmara assume como prefeito

postado em: Administração

O Presidente da Câmara de Vereadores, Valtair de Paula Alves, está exercendo o cargo de prefeito a partir desta terça-feira, 05.  O ato oficial ocorreu no gabinete do prefeito municipal, no final da tarde de segunda-feira, 04.

A posse se deu em virtude de viagem do Prefeito Eder Luis Both a Três Passos, onde participa de transição de diretoria da Amuceleiro e em Porto Alegre, onde deve assinar o termo de adesão ao SIM (Sistema Integrado de Monitoramento), o termo de cessão de uso de bens na SEAPI, participação de audiência no Conselho Regional de Farmácia e entrega de convites festivos da 18ª Mateada e Folclore para autoridades. Já o vice-prefeito, Celço Paulo Beier, participará de experiências com biogestor na área suinocultura, no oeste do Paraná.

O Prefeito em exercício disse que pretende dar continuidade aos serviços, bem como, atender, na medida do possível as demandas dos moradores. Valtair de Paula Alves ficará no comando do município até o domingo, dia 10 de dezembro.