Início » Educação » Prefeito apresenta projeto de lei que trata do Plano de Carreira do Magistério aos professores

postado em: Educação

Na tarde da última segunda-feira, 30, o Prefeito Municipal, Eder Luis Both recebeu em seu gabinete representantes dos professores municipais. A reunião teve como principal objetivo, apresentar e esclarecer o projeto de lei que trata do Plano de Carreira do Magistério, enviado à Câmara de Vereadores, o qual está sob análise das comissões.

Todos os municípios têm a obrigação de fazer ou revisar seus planos e por isso a administração assumiu o compromisso de realizá-lo. O projeto de lei enviado ao legislativo, onde está sendo apreciado, sugere mudanças tanto no plano de carreira de professores contratados quanto para os concursados. Durante reunião o prefeito esclareceu os principais pontos e ouviu dos representantes reivindicações, sendo que em algumas ficou o compromisso de adequações.