Início » Educação » SMEC promove Festival Rekebra Rekebra

SMEC promove Festival Rekebra Rekebra

postado em: Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na noite da terça-feira, 24, o tradicional Rekebra Rekebra. O festival de dança realizado no palco do Centro Múltiplo Uso contou com a participação das turmas da educação infantil até os formandos do ensino fundamental das cinco escolas da Rede Municipal de Ensino.

Para a SMEC, “dançar não é apenas uma forma de expressar felicidade, mas também de alcançá-la. Dançar é deixar a alma livre para que escreva poesia com o corpo. Dança é a conjugação perfeita entre aquilo que nossa alma sente e que o nosso corpo consegue expressar” e a noite de apresentações conseguiu através da música e da dança integrar os alunos e a comunidade.

A Secretária de Educação Francieli Pires e equipe agradece a todas as escolas que participaram do festival de dança, os alunos e a comunidade que prestigiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelas escolas.