Início » Administração » Vice-Prefeito Celço está a frente do executivo

Vice-Prefeito Celço está a frente do executivo

postado em: Administração

O Prefeito Eder Luis Both está desde o início da semana, cumprindo agenda na capital do país juntamente com as vereadoras Cleomara Bertasso e Marlene Maçalai. Para tanto, assumiu os trabalhos do executivo o vice-prefeito do município, Celço Paulo Beier.

Celço, que coordena também a secretaria de obras, está dando continuidade normal aos trabalhos executados pela administração até a quinta-feira, 19, quando Eder retorna de sua viagem a Brasília.

Durante viagem, Eder Both está acompanhando as demandas e projetos municipais junto ao governo Federal e aproveita para encaminhar emendas parlamentares junto aos deputados e senadores.