Início » Administração » Prefeito assina contrato de repasse para pavimentação asfáltica da Rua Thomazia de Carvalho

postado em: Administração

O Prefeito Municipal Eder Luis Both recebeu na manhã de terça-feira, 12, o Gerente da Unidade da Caixa Econômica de Santo Augusto, Luciano Gai. Durante visita foi entregue e assinado o contrato de repasse para pavimentação asfáltica de parte da Rua Thomazia de Carvalho.

De acordo com o projeto, a pavimentação do trecho situado entre as ruas Valentin Backes e Sete de Setembro terá uma extensão de 400 m de comprimento. A obra contará com um investimento total de R$ 250.000 obtido por meio de verba parlamentar do deputado federal José Otávio Germano através do Ministério das Cidades e de contrapartida do município.

Durante assinatura do contrato, o prefeito Eder Both expressou a satisfação em poder realizar mais uma obra de infraestrutura na cidade que trará benefícios a comunidade. Destacou que não há ainda data prevista para início das obras de pavimentação, mas que deve ocorrer nos próximos meses, após encaminhamento e aprovação do projeto de engenharia pela Caixa Econômica Federal.