Início » Educação » SMEC e Escolas Municipais promovem integração alusiva ao Dia do estudante

SMEC e Escolas Municipais promovem integração alusiva ao Dia do estudante

postado em: Educação

Para comemorar o Dia do Estudante, na última sexta-feira, 11, a Secretaria Municipal de Educação juntamente com as escolas da Rede Municipal organizaram ao longo de todo o dia, jogos de integração com os alunos para comemorar a data. As atividades foram realizadas na praça e se concentraram na quadra sintética, na área verde e também pracinha de brinquedos.

Durante a manhã, as atividades foram desenvolvidas com os alunos dos anos finais da Escola Professora Lorette Fanck e Haydêe Chiapetta e a Secretaria de Educação juntamente com o Programa A União faz a Vida realizou a entrega de Kits escolares aos alunos. Ainda na programação, foram divulgados os vencedores do Concurso Dia ‘D’ da Nota Fiscal. A Aluna do 9º ano, Camila Pereira, foi a participante que juntou mais notas fiscais e a turma 91 foi contemplada com uma viagem, por ter conseguido o maior número de cupons. A entrega de premiação ocorre na abertura da Semana da Pátria, no dia 1º de Setembro.

No turno da tarde, a programação reuniu todas as escolas da rede municipal. Na quadra sintética foram realizados jogos e os alunos da educação infantil se divertiram na área verde e na praça de brinquedos.  A integração findou com piquenique e entrega de mimos para os estudantes.