Início » Administração » Santas Missões Populares iniciam com bênçãos na Prefeitura Municipal

Santas Missões Populares iniciam com bênçãos na Prefeitura Municipal

postado em: Administração

Vós sois o sal da terra e a luz do mundo” (Mt 5, 13-16). Este é o tema das Santas Missões Populares que deram início na manhã desta sexta-feira, 11. De hoje até o domingo (13), um grupo de missionários de vários locais da região irá percorrer as residências de todo o município de Chiapetta. A iniciativa da Igreja Católica visa firmar e fortalecer a fé e, também, mostrar um jeito novo de evangelizar, além de proporcionar uma experiência profunda e viva com Deus no coração das massas.

As Santas Missões Populares iniciaram com a acolhida dos missionários e após os grupos foram enviados para percorrer as comunidades do interior do município. Uma equipe esteve junto a Prefeitura Municipal, de onde foi lido o texto bíblico, realizado cânticos, orações e feita a benção de todas as salas do prédio. O prefeito municipal, Eder Both, parabenizou a todos os missionários, ao padre Elizeu Backes pelo bonito trabalho de evangelização que realizam. Desejou ainda muita luz, sabedoria e que o Espirito Santo esteja sempre com a equipe, dando proteção e forças para prosseguirem a caminhada.

Na programação do final de semana, as equipes irão percorrer as residências da cidade. Segundo previsão da organização, no domingo, o número de missionários no município deve chegar a 80. No sábado (12), às 18h, haverá celebração na Igreja para toda a comunidade e no domingo (13), a celebração de encerramento das Santas Missões Populares ocorre às 20h.