Início » Educação » Dia dos Pais é celebrado em programação das Escolas Haydêe Chiapetta e São José

Dia dos Pais é celebrado em programação das Escolas Haydêe Chiapetta e São José

postado em: Educação

Em celebração ao Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, dia 13 de agosto, as Escolas Municipais Haydêe Chiapetta e São José organizaram programação para os pais de alunos. Promovida na noite de terça-feira, 08, no Ginásio de Esportes da Comunidade Nova Conquista, o momento contou com a presença das famílias e dos homenageados: os Pais.

A programação iniciou com a palestra “Família na Escola”, ministrado por Maria Dione Cheffel e Carlos Roberto. O casal tratou com bom humor a vida em família, destacando aspectos bons, mas também as dificuldades e desafios. Destaque para união entre pais e filhos e do acompanhamento na vida escolar e em casa.

Logo após a palestra, foram apresentadas duas músicas pela professora Jéssica da Cruz e entrega de mimos aos pais. Em seguida, foi servido o jantar com direito à sobremesa, elaborado pela equipe de merendeiras das escolas e de integrantes da comunidade.